top of page
  • Foto do escritorBi-Sides

Você acha que bissexuais…?

Não só apagam a gente, apagam e escrevem em cima.


Já notaram como frequentemente se usa bissexualidade só pra fazer enquete estúpida e textos vazios indagando a população geral sobre coisas que só nós experimentamos? Possivelmente sim… mas já notaram também que isso não se faz como monossexuais? Não fazem a mesma coisa com homossexuais (hétero menos), e se fizessem, povo ia cair matando. Bom, vamos cair matando. O movimento LG_T tomou pra si todo o direto de falar por si, não é com a gente que vai ser diferente, tá pensando que bi é bagunça?

Não importa o que dizemos sobre nossa capacidade de adaptarmos a um sistema monogâmico, preferem perguntar pra todo mundo o que ACHAM.


Bissexualidade termina sendo, na sobreestimada opinião monossexual, todo um bolo de achismos de gente que não tem mais o que fazer da vida que tentar adivinhar pensamento e sentimento alheio:

Anna Paquin é bissexual e disse como é pra ela, mas ela é bissexual então não vale. E o povo quer saber! Então venham e digam o que ACHAM.

Mesmo quando algo um pouco superior a achismos irrelevantes, como um estudo conduzido com alguma metodologia afirma ou aponta em uma direçao a respeito da nossa orientaçao, o povo ainda é chamado para dar seu ultimato:

Se a maioria dos votantes das internets disserem que não, melhor avisar A Univerdade de Pittsburg que eles estão estudando algo inexistente. Ou que chegaram a resultados equivocados, comprovado por gente que acha.

Não é de agora isso, neste post de 2010 eu comento uma enquete da revista A Capa, que divulgou nosso evento ao mesmo tempo que consultou a pupulação LGBT para aprovar nossa existência e dar alguma informaçã demográfica bastante realista:

Das 4 respostas possíveis, só uma não é bifobia ou equívoco. E só dá pra escolher ela se você for bi.


A “polêmica enquete” do Bahia Notícias durou uma semana (em 2009) e se baseava num selinho de Daniela Mercury com Alinne Rosa.

Tudo isso anos antes que Daniela Mercury saísse do armário como “pessoa aberta, gênero não importa etc” o que permite ser lida como pan ou bissexual ao mesmo tempo que nos apaga como muitos ao dizer isso, mas enfim…


O resultado: o povo disse que não era moda afinal, né amigues, Dani sabia o que tava fazendo.

Vai ver eles são legais e querem ajudar a gente se descobrir, afinal bissexual não sabe o que quer, não sabe o que é e pansexual transa com árvore. Monossexuais muito mais esclarecidos estão aqui pra ajudar. Só que não.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page