Participações e colaborações

As pessoas que compõe o Bi-Sides muitas vezes participam de trabalhos de outras iniciativas e coletivos. Confere aqui um pouco do que a gente já fez!

 

Daniela Furtado inaugura o Coletivo Bi-Sides

Daniela Furtado, ex-membra e fundadora do Coletivo Bi-Sides, dá entrevista contando um pouco de sua trajetória e explicando a necessidade de se articular em um ativismo bissexual.

 

Bloco BiPanPoli da Parada LGBT+ de 2018

Especial LGBT

Em 2018, tivemos o Bloco BiPanPoli na Parada LGBT+ de São Paulo de 2018 e temos aqui as falas de Santiago de Paiva e Kaique Fontes, que compõe o BI-Sides, além de colegas nossos! Falamos da importância de se organizar politicamente além de apresentar alguns conceitos chaves de um ativismo!

 

Março Feminista #EmCasa | Bissexualidade com Bi-Sides

Beatriz Hermans, a convite do PSOL, fala sobre bissexualidade, apontando as relações entre machismo e bifobia, mostrando como não faz sentido pensar em privilégio hétero.

 

Documentário "Invisibilidade", de Clinton Dias e Jonatas Serra

O documentário "Invisibilidade" aborda aspectos da bifobia camuflados no dia a dia e a falta de visibilidade dos bissexuais dentro da comunidade LGBT. Dani Vas e Natasha Avital, do Bi-Sides, estão entre os que dão depoimentos sobre bifobia e cuidados aos bissexuais.

 

FALA AÍ: INVISIBILIDADE BISSEXUAL | Gabriel Dias canal Por Dentro

Vídeo realizado na Casa 1, em um evento para falar de invisibilidade bissexual e preconceito dentro da comunidade LGBT+. Dani Vas, do Bi-Sides, está entre os convidados que dão depoimentos.

 

Mesa “Bissexualidade e Saúde Mental” no Instituto de Psicologia da USP

Mesa sobre bissexualidade e saúde mental, realizada dia 25/09/2017, no Instituto de Psicologia da USP. Mediada por Dani Vas, tivemos a presença de Elânia Francisca e Lêx Labão.

 

Bloco BiPanPoli da Parada LGBT+ de 2018

Agradecimentos a Maria Leão que com carinho disponibilizou as fotos

 

Bonde bi puxado pelo Bi-Sides na Caminhada Lésbica e Bi de 2017 em São Paulo

 

Bloco bi puxado pelo Bi-Sides na Parada LGBT de Santos em 2019