top of page
  • Foto do escritorBi-Sides

Blogagem Coletiva

Chamada para a semana da Blogagem coletiva pela visibilidade Bissexual #BlogagemBi


Nós do Bi-sides em parceria com os blogs Blogueiras feministas, Blogueiras Negras, Capitolina, Não Me Kahlo e Transfeminismo estamos organizando uma blogagem coletiva para celebrar a data do dia 23 de setembro e dessa forma demonstrar a pluralidade do movimento bissexual.


Durante os dias 19 a 30 de setembro de 2017 você pessoa monodissidente (pessoas bissexuais, pansexuais, sem rótulo, de sexualidade fluida, enfim — todas as pessoas que sentem atração por mais de um gênero) pode participar postando nesta semana, algo sobre bissexualidade em seu blog, página, canal, etc. Ou pode encaminhar este material pra gente. Pode ser o que for: arte (imagem, vídeo, poema, etc.), notícia, história, relato, desabafo, crítica, etc.


No texto ou descrição de imagem coloque “Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva pela Visibilidade Bissexual”, usem a hashtag #BlogagemBi para divulgar e mande sua postagem pra gente pelo coletivobisides@gmail.com ou por comentário ou mensagem em uma das páginas de nossos parceiros. Ao final desta semana publicaremos uma lista com todo material criado por vocês.


Não será tolerado nenhum conteúdo machista, racista, lgbtfóbico, capacitista ou que oprima alguma minoria.


Toda contribuição é bem vinda!

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page